A equipe começa por entender os objetivos e o tema do evento. Eles discutem as necessidades do cliente, o perfil do público e os requisitos técnicos para desenhar um layout que maximize a funcionalidade e a estética do espaço.
Segue a baixo a porcentagem dos eventos realizados com sucesso
A logística envolve desde a montagem até a desmontagem, incluindo a gestão de fornecedores, entrega de materiais e montagem de estruturas. O cumprimento rigoroso de prazos e a resolução de imprevistos são cruciais.
O planejamento começa com reuniões para entender o estilo dos noivos,.
O local deve ser adequado ao tamanho do público e às necessidades técnicas.
O espaço precisa acomodar o público esperado e oferecer infraestrutura adequada
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.
Lorem ipsum dolor sit amet, consectetur adipiscing elit. Ut elit tellus, luctus nec ullamcorper mattis, pulvinar dapibus leo.